CONSTRUÇÃO DO BANNER / PAINEL

II SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI

- Formação de Professores em Educação Física no Ceará -

- Construção do banner / painel -



1. A confecção do banner / painel deve ser feita somente após o aceite do trabalho. 

2. O banner / painel deverá seguir as normas para formato único apresentado pelo Evento. 

     2.2 Título do trabalho.

     2.3 Nome dos autores (autor principal e co-autor), por extenso.
     2.4 E-mail.
     2.5 Introdução.
     2.6 Objetivos.
     2.7 Metodologia (materiais e métodos).
     2.8 Resultados obtidos.
     2.9 Conclusão.
     2.10 Referências.
     2.11 Agradecimentos (opcional). 

3. Tamanho máximo do Painel: largura: 90 cm; altura: 1,20 m. 

4. O texto do banner / painel deve ser escrito em Língua Portuguesa e estar legível e visível, a uma distância de, pelo menos, 1,5 m. 

5. Organizar as informações de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas, bem como utilizar todos os recursos disponíveis para que o banner / painel desperte o interesse do público.

6. A fixação do banner / painel é feita pelo apresentador, quinze minutos antes do horário programado para início da sessão. 

7. Dia e horário de apresentação: a ser definido pela Comissão Organizadora. 

8. A Comissão Organizadora disponibiliza o modelo padrão em JPEG que está disponível no final desta página. 

9. É obrigatório que: 

     9.1. Pelo menos, um dos autores do trabalho permaneça junto ao banner / painel, desde que inscritos no evento, durante todo o tempo da Sessão, para responder às questões dos interessados.

     9.2. O título do trabalho, no banner / painel, seja idêntico ao título do resumo expandido submetido ao evento.
     9.3 É proibida a apresentação por terceiros (não cadastrados como autores ou co-autores), bem como utilizar-se de equipamentos, microfones, aparelhos e instrumentos sonoros que interfiram na comunicação dos demais apresentadores da sessão.

10. Modelo construído do banner / painel em extensão jpeg:




Nenhum comentário:

Postar um comentário